Novidades

Confira as atualizações do mercado

a cidade dos prédios tortos Apesar de não oferecer perigo, valem 40% menos

Nem só de craques que vive a cidade de Santos. Lá você encontrará algo inusitado: prédios inclinados. Construídos na década de 60, esses edifícios desafiam a gravidade e atraem olhares curiosos. A inclinação desses prédios é resultado do tipo de solo em que foram construídos. Na época, a tecnologia disponível não permitia contornar o problema, resultando…

Juros ainda não impactam setor A QUEDA DA TAXA SELIC AINDA NÃO CHEGOU NAS TAXAS DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO

  A Selic caiu recentemente para 12,25%, mas os impactos nos juros do financiamento imobiliário não foram muito relevantes. Qual o motivo disso? Especialistas acreditam que ela precisa cair para um dígito para que tenha um impacto significativo. Além disso, outros fatores também influenciam o custo do financiamento, como a oferta e demanda de crédito e a aversão ao…

prédio com apês de R$1 mil desaba

    A cidade de Gramado (RS), é um dos principais pontos turísticos da Serra Gaúcha, mas nos últimos dias tem sido destaque na imprensa por outro motivo. Na semana passada, o Residencial Condado Ana Carolina desabou. O edifício era cercado por hotéis de luxo e tinha 19 apartamentos que valem mais de R$ 1 milhão. Todos os…

Brasileiro quer é segurança

É O QUE APONTA PESQUISA DA IMOVELWEB   O brasileiro quer segurança e ponto. É o que aponta uma pesquisa recente, divulgada pelo portal Imovelweb. Cerca de 65% das pessoas não consideram abrir mão da segurança. O segundo item de preferência, é a presença de um jardim no domicílio, com 8%. Piscina e churrasqueira em casa…

Comparar Imóveis

Comparar
Você só pode comparar 4 imóveis, qualquer novo imóvel adicionado irá substituir a primeira da comparação.
× WhatsApp Online